domingo, 23 de agosto de 2009

Dia 2 - Cerro Castor - Fantástico

Hoje primeiro dia em cerro castor, tomamos o transfer as 9 am, depois de apanhar mais algumas pessoas e lotar a van seguimos ao cerro,, tranfer 30 pesos ida e volta. Excepcional o lugar, nao se via muitos autos no estacionamento, mas já havia um tumulto para apanhar os equipamentos e os passes de ski. Decidi por comprar para 10 dias e depois eu vejo, total 870 pesos. Como é para mais de 4 dias é necessário tirar uma foto para colocar no passe, no papel mesmo.
Agora comecou a confusão, muito tumulto para alugar os equipamentos. Hoje domingo o outro ponto de aluguel estava fechado e com isso muita fila, muita espera e muita desinformação. Aluguei snow para 10 dias tb, 633 pesos.
Eu e ricardo resolvermos fechar aulas de snow e ski, respectivamente. 2 horas por 285 pesos. Walter e Mauro sairam para percorrer todas as pistas que podiam, como crianças no parque de diversao.
Muito boa a aula, e pretendo fazer outras mais.
Depois das aulas, nos juntamos ao grupo para descer um picos. Fizemos umas pistas bem cansativas e na volta desci por uma que pela baixa velocidade me fez cair muito e bem dolorido, mas estou pronto para outra amanha. Esta será minha meta até o fim da viagem, descer sem cair e sem precisar tirar o snow nos trechos planos.
A volta todos exaustos na van, dormindo ou apenas disfrutando de um merecido sossego. Depois de um merecido banho de hidro, sai para olhar umas lojas e comer.
Hora de domrir que amanha tem muito mais.
Ah , muito sol por aqui.. mas que venham as nevascas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário